chris~ Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2012 gente preciso faze um cod que faça minha matriz mat[12][4]receba os seus valores aleatótios.tipo de 0 ate 51alguém poderia me ajudar a fazer isso por favor?é que não faço a minima ideia de como começar '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcoa Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2012 (editado) você postou o tópico na pagina errada, aqui é somente para tutoriais & dicas.Caso haja dúvidas, aqui vai um link de com informações da função rand(): rand() - Referenceint mat[12][4]; for(int a=0; a<12; a++) { for(int b=0; b<4; b++) { mat[a][b] = rand() % 52; } } Editado Dezembro 6, 2012 por marcoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chris~ Postado Janeiro 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2013 desculpa a demora, muito obrigado pela ajudadesculpa se ressuscitei o tópico sem necessidademas queria agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chris~
gente preciso faze um cod que faça minha matriz
mat[12][4]
receba os seus valores aleatótios.
tipo de 0 ate 51
alguém poderia me ajudar a fazer isso por favor?
é que não faço a minima ideia de como começar '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.