mario_world Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Olá!!!alguém me ajude, please!!!alguém pode me falar qual a maneira correta de fazer alterações em dados (update)???Tenho uma telinha com 2 campos(codigo e descricao) para cadastro e consulta!!Agora gostaria de fazer a de alteração, mas queria q a alteração ocorresse somente na descricao, assim a pessoa não pode mudar o codigo!!Como faço isso???? []'sMario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Poxa ninguém vai me ajudar não!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 é só usar o comando Update...$sql = mysql_query("Update tabela set campo = '$campo' where codigo = '$codigo'") or die ("erro de sql: ".mysql_error());é muito importante usar a cláusula where, pois senão todos os registros da tabela serão alterados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá!!!
alguém me ajude, please!!!
alguém pode me falar qual a maneira correta de fazer alterações em dados (update)???
Tenho uma telinha com 2 campos(codigo e descricao) para cadastro e consulta!!
Agora gostaria de fazer a de alteração, mas queria q a alteração ocorresse somente na descricao, assim a pessoa não pode mudar o codigo!!
Como faço isso????
[]'s
Mario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.