Paulo Campos 01 Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) Olá, funciona normal, basta eu alterar o db que ele não busca o valor da tabela produto.Assim funciona com o db padrão que estou:$sql="select sum(p.valor*s.quantidade) as soma from saida s inner join produto p on p.id=s.produto"; Assim já não funciona quando busco informação de outro db: $sql="select sum(p.valor*s.quantidade) as soma from zippbq.saida s inner join produto p on p.id=s.produto"; Preciso tirar férias... Coisa simples e custei a ver... ahsuhas Bastava colocar o db na inner join também: $sql="select sum(p.valor*s.quantidade) as soma from db.saida s inner join db.produto p on p.id=s.produto"; Editado Outubro 22, 2012 por Paulo Campos 01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Campos 01
Olá, funciona normal, basta eu alterar o db que ele não busca o valor da tabela produto.
Assim funciona com o db padrão que estou:
Assim já não funciona quando busco informação de outro db: Preciso tirar férias... Coisa simples e custei a ver... ahsuhas Bastava colocar o db na inner join também: Editado por Paulo Campos 01Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.