Paulo Campos 01 Posted October 22, 2012 Report Share Posted October 22, 2012 (edited) Olá, funciona normal, basta eu alterar o db que ele não busca o valor da tabela produto.Assim funciona com o db padrão que estou:$sql="select sum(p.valor*s.quantidade) as soma from saida s inner join produto p on p.id=s.produto"; Assim já não funciona quando busco informação de outro db: $sql="select sum(p.valor*s.quantidade) as soma from zippbq.saida s inner join produto p on p.id=s.produto"; Preciso tirar férias... Coisa simples e custei a ver... ahsuhas Bastava colocar o db na inner join também: $sql="select sum(p.valor*s.quantidade) as soma from db.saida s inner join db.produto p on p.id=s.produto"; Edited October 22, 2012 by Paulo Campos 01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Paulo Campos 01
Olá, funciona normal, basta eu alterar o db que ele não busca o valor da tabela produto.
Assim funciona com o db padrão que estou:
Assim já não funciona quando busco informação de outro db: Preciso tirar férias... Coisa simples e custei a ver... ahsuhas Bastava colocar o db na inner join também: Edited by Paulo Campos 01Link to comment
0 answers to this question
Recommended Posts