Dot Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2012 Boa Tarde!! Fiz um projeto GWT, só que agora quero integrar o Maven. Só que ele está dando erro na anotação @Override! Não sei o que pode ser, alguém pode me ajudar?? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruce845 Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2013 Uma pena eu não saber mexer com Maven, mas a annotation @Override não é obrigatória, ela só serve para indicar que aquele método está sobrescrevendo outro. Essa annotation faz o Java verificar isso, mas ela pode ser muito bem retirada do código se estiver sendo incoveniente demais. Provavelmente deve ser um método que não está sobrescrevendo nenhum outro, nesse caso, basta retirar a annotation. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dot
Boa Tarde!! Fiz um projeto GWT, só que agora quero integrar o Maven. Só que ele está dando erro na anotação @Override! Não sei o que pode ser, alguém pode me ajudar?? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.