iiiakiraiii Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Me descupe se eu estiver postando na area erra caso favor avisar.minha duvida é sobre esse codigopois a minha pagina so avança ate a segunda da terceira em diante não vaies o codigo que uso na pagina<p><?php echo min($startRow_empresas + $maxRows_empresas, $totalRows_empresas) ?> de <?php echo $totalRows_empresas ?><?php if ($pageNum_empresas < $totalPages_empresas) { // Show if not last page ?><a href="<?php printf("%s?pageNum_empresas=%d%s", $currentPage, min($totalPages_empresas, $pageNum_empresas + 9), $queryString_empresas); ?>">Next</a><?php } // Show if not last page ?></p><p> </p><p><form><?php if ($pageNum_empresas > 0) { // Show if not first page ?><input type='button' value='Voltar' onclick="java script: history.go(-1)" /><?php } // Show if not first page ?></form></p> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
iiiakiraiii
Me descupe se eu estiver postando na area erra caso favor avisar.
minha duvida é sobre esse codigo
pois a minha pagina so avança ate a segunda da terceira em diante não vai
es o codigo que uso na pagina
<p><?php echo min($startRow_empresas + $maxRows_empresas, $totalRows_empresas) ?> de <?php echo $totalRows_empresas ?>
<?php if ($pageNum_empresas < $totalPages_empresas) { // Show if not last page ?>
<a href="<?php printf("%s?pageNum_empresas=%d%s", $currentPage, min($totalPages_empresas, $pageNum_empresas + 9), $queryString_empresas); ?>">Next</a>
<?php } // Show if not last page ?>
</p>
<p> </p>
<p><form>
<?php if ($pageNum_empresas > 0) { // Show if not first page ?>
<input type='button' value='Voltar' onclick="java script: history.go(-1)" />
<?php } // Show if not first page ?>
</form></p>
0 answers to this question
Recommended Posts