odarude Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2012 Eu instalei o photoshop cs6, só que estou com um problema que não consigo visualizar a imagem, só consigo ver através do navegador, alguém poderia ajudar dá uma solução a esse problema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Maio 9, 2014 Denunciar Share Postado Maio 9, 2014 como assim não visualizar imagem? tu tem um arquivo jpeg e dai com o psd aberto tu vai em abrir ou open e escolhe esse jpeg e ele não mostra nada? mostra fundo branco? da mensagem de não poder abrir ? explica melhor talvez possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
odarude
Eu instalei o photoshop cs6, só que estou com um problema que não consigo visualizar a imagem, só consigo ver através do navegador, alguém poderia ajudar dá uma solução a esse problema .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.