Então to com uma dúvida, não consigo desenrolar meu código em C , com o CODEBLOCKS , tenho um exercício a fazer no qual postarei abaixo , e chego até uma parte, como poderão ver aonde vai para digitar a mensagem ele já cai pra linha de baixo direto para a parte de onde devo inserir a palavra chave , e não consigo mais fazer , quem puder ajudar fico agradecido
PROPOSTO:
Você é o programador mais experiente do FBI quando se trata de
criptografar mensagens que são enviadas para a INTERPOL e vice‐versa, e você deverá implementar
um programa que tenha a criptografia mais complexa já pensada pelo maior gênio contemporâneo da
computação, Elder Schemberger.
A criptografia embaralha a frase que deve ser enviada com uma frase‐chave digitada pelo usuário,
criando uma terceira frase, a qual poderá ser enviada entre as agencias de segurança sem qualquer
risco de ser lida pelas milícias interessadas em seu conteúdo.
Para embaralhar a string 1 com a string 2 é necessário preencher os índices pares da string 3 com os
elementos da string 1 e os ímpares com os elementos da string 2 até que os elementos de uma das
duas strings termine. Os demais elementos da string 3 serão preenchidos com os elementos da string
restante (seja da frase ou da chave). Espaços devem ser preenchidos com “!”.
Por exemplo:
Digite a mensagem a ser enviada: Ataque Capanema míssil.
Digite a chave de criptografia: Sábado chopp gelado.
Pergunta
comum05
Boas pessoal ,
Então to com uma dúvida, não consigo desenrolar meu código em C , com o CODEBLOCKS , tenho um exercício a fazer no qual postarei abaixo , e chego até uma parte, como poderão ver aonde vai para digitar a mensagem ele já cai pra linha de baixo direto para a parte de onde devo inserir a palavra chave , e não consigo mais fazer , quem puder ajudar fico agradecido
PROPOSTO:
Algoritmo a fazer ...:
Quem puder dar um help fico agradecido, sou meio novato na linguagem e impaquei ali e não consigo mais fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.