Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com PHP


tekton

Pergunta

Salve,galera do forum.Sou novo em programaçao HTML E PHP e precisava muito da ajuda dos amigos do forum.Tenho um site hospedado na HOSTGATOR e preciso inserir algumas coisas em PHP,como um sistema de busca dentro do proprio site e um sistema de login com usuario e senha,mas tenho alguma duvidas:

Onde coloco os scripts?em qual diretorio no cpanel?

Como configurar o banco de dados Mysql para o script rodar?

Preciso embutir os scritps tambem na pagina do site?

Preciso colocar link no script para funcionar?Como inserir esse link?O que vou digitar no navegador para saber se esta funcionando?

Espero que alguém possa me ajudar.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, acho melhor você ter um pouquinho de paciência e começar pelo começo :P Estude primeiro o que é o PHP, como surgiu e o que é possível fazer com ele. Depois, estude CRUD. Dessa forma, você vai conseguir responder todas essas suas perguntas.

Quer uma dica ? Procure pelas aulas de PHP do professor Neri Neitzke. Ele explica de uma forma muito fácil e rápido de aprender.

Qualquer coisa, pode perguntar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito agradecido pela ajuda,amigo.Eu vi sua resposta somente agora.Vou procurar o que me aconselhou.No entanto,eu so preciso colocar esses dois itens pra por o site no ar.É so configurar isso e com o tempo vou aprendendo aos poucos.Meu site é voltado para vendas e o natal ta ai na porta.Por isso minha pressa.O pessoal da hostgator me disse que eu preciso colocar os scripts na pasta public_html do cpanel,mas so isso não basta pra funcionar.Preciso saber o que fazer depois.Precisava de um passo-a-passo.Se puder me ajudar,agradeceria muito.

Editado por sonwander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...