Saint Kidd Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2012 Eu gostaria de saber se tem como fazer o programa interagir só com o teclado.Sabe quando nós entramos na BIOS e a linha em que estamos fica grifada e apertamos enter para acessá-la? É isso que eu quero fazer.Quero que a linha em que estou "lendo" no programa fique grifada e para acessar seu conteúdo, basta apertar enter.Preciso muito saber como fazer isso. Se alguém puder montar um exemplo simples vai me ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saint Kidd
Eu gostaria de saber se tem como fazer o programa interagir só com o teclado.
Sabe quando nós entramos na BIOS e a linha em que estamos fica grifada e apertamos enter para acessá-la? É isso que eu quero fazer.
Quero que a linha em que estou "lendo" no programa fique grifada e para acessar seu conteúdo, basta apertar enter.
Preciso muito saber como fazer isso. Se alguém puder montar um exemplo simples vai me ajudar muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.