ViaPocket Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2012 Quero que ao dar um refresh seja carregada a página que o usuário estiver acessando no momento (e não a que está definida no SRC fo IFRAME).Como faço isso?Um help por caridade.Brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cristian Madrid Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 Não tem como você dar um refresh na Pagina pai sem afetar o filho, você deverá mudar a logica dos Iframes ou até mesmo abolir isso, usando includes e Ajax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViaPocket Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 Não dá mesmo?? Podia jurar ter visto uns aplicativos de webmail funcionando assim...Bom optei por iframe porque minha página mãe já carrega dados do BD (abas de navegação na parte superior e menu lateral. Então pensei que ter que carregar tudo isso mais o conteúdo central geraria lentidão então optei por edsta estrutura.Desta forma as abas e o menu são acarregados apenas uma vez.Como posso abolir o IFRAME mas manter performance?Conheço os includes...mas não sei como poderia ajudar pois são carregados juntos como a página.Minha ideia é evitar carregar muita coisa sem necessidade (como os menus e abas).Sugere algo?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViaPocket
Quero que ao dar um refresh seja carregada a página que o usuário estiver acessando no momento (e não a que está definida no SRC fo IFRAME).
Como faço isso?
Um help por caridade.
Brigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.