Guest Anelise Wagner Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 BAIXEI O PHP DO CURSO DO IPED E EU FIZ TUDO O QUE FOI MANDADO, SO QUE NA HORA DE ABRIR O PHPDEV_START , DA COMANDO INVALIDO, não ENCONTRADO O ARQUIVO. PODEM ME AJUDAR?OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 você instalou no c: ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anelise Wagner Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Não! Eu instalei do D: em uma pasta chamada PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 você não precisa criar nenhum pasta, ele já cria a pasta phpdev automaticamente...só indica a unidadenunca tentei instalar no d, mas se não der certo, tenta no c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anelise Wagner Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ta, agora não deu mais nehum erro, so que ele fica "ruanning..." e não acontece mais nada, o que eu faco?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 digita http://localhost no seu browser e vê o q acontece...se você ficar em dúvida se tá funcionando,cria um arquivo ola.php e digita nele<?echo "Tá funcionando";?>e digita no browser http://localhost/ola.phpqualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anelise Wagner Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 E, so que esse link não esta abrindo e quando eu salvo algum arquivo como .php ele salva como word mas nas propriedades ele aparece como um arquivo php.To estressada com isso já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 estranho cara...você abriu o phpdev_start.bat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anelise Wagner
BAIXEI O PHP DO CURSO DO IPED E EU FIZ TUDO O QUE FOI MANDADO, SO QUE NA HORA DE ABRIR O PHPDEV_START , DA COMANDO INVALIDO, não ENCONTRADO O ARQUIVO. PODEM ME AJUDAR?
OBRIGADA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.