zzmelzz Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 Boa Noite a TodosExiste alguma maneira de criarmos interfaces gráficas em c puro, ouvi falar de várias ferramentas como: qt, gtk, mas parecem ser todas para c++, e eu precisava de algo simples mas não tenho encontrado nada. Desde já AgradeçoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 O Gtk é muito utilizado com C, sendo a sua variação, o Gtkm, o utilizado com C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesfrances Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2013 O allegro já esta dentro do dev c++ estude no ponto de interrogacao do dev c++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2013 Para que você quer uma interface gráfica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sara Lins Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2013 Para que você quer uma interface gráfica? você mesmo diz pra corrigir você se escreveu alguma besteira... A Pergunta deveria ser: Porque vou usar Console se o mesmo foi abandonado em 1995 ou seja 18 anos atrás? Se você não sabe, hoje nossos computadores possuem processadores de muitos núcleos com 2 Tb de espaço em disco e 12Gb de memória RAM, e isso tudo é justamente para podermos usar JANELAS sabia? Que fica mais bonitinho, mais fácil de usar, mais simples e etc.. e tal... Imagina um cliente que pede um programa de Controle de Estoque e levamos pra ele um Controle de Estoque feito em Console? A primeira coisa que o Cliente vai perguntar e se estamos programando em Clipper ou Cobol né? Mas voltando ao assunto principal, alguém navega na Internet usando Console? Sites em Texto puro? Acho que um Site feito em Flash não aparece em Texto puro né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zzmelzz
Boa Noite a Todos
Existe alguma maneira de criarmos interfaces gráficas em c puro, ouvi falar de várias ferramentas como: qt, gtk, mas parecem ser todas para c++, e eu precisava de algo simples mas não tenho encontrado nada. Desde já Agradeço
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.