willbre10 Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 Pessoal to fazendo um e-commerce em php orientado a objeto utilizando mvc (braaabo)to com um problema na hora de fazer a consulta, eu só consigo pegar a primeira linha, e as outras nãoCódigo= https://gist.github.com/3990999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 Você usou algum laço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willbre10 Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) não, onde eu colocaria? e como eu passaria do model pro controller, e do controller pra view :(UPDATE:acho que consigui, coloquei um while no model:while ($exibir = mysql_fetch_object($result)) { $resultados[] = $exibir;}return $resultados;ai no controller eu crio a sessio recebdno esse $resultados, pego ela na view e dei um print_r pra ver o que tinha na variavel née ai mostro todos os 2 cadastros, exemplo pesquisei por %joao%, no meu banco tem 'joao' 'joao silva' 'joao paiva' e só tava mostrando o 'joao'agora consigui passa todos, só q n sei como mostra, porque o que ta na session é um objeto... eu n sei se ta certo, mas pensei em fazer isso (tipo, certo da, mas quero saber se não ta porco)foreach($dado as $d) { echo $d->cod_adm. "<br>"; echo $d->nome."<br>"; echo $d->usuario. "<br>"; //e assim por diante com todos os dados da tabela} Editado Novembro 1, 2012 por willbre10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willbre10
Pessoal to fazendo um e-commerce em php orientado a objeto utilizando mvc (braaabo)
to com um problema na hora de fazer a consulta, eu só consigo pegar a primeira linha, e as outras não
Código= https://gist.github.com/3990999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.