João Mozelli Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) Olá pessoal.Estou aprendendo a desenvolver páginas web com Python/Django.Já consegui criar meu projeto ok.Ficou assim:NomeDoProjeto----NomeDoProjeto--------__init__.py--------settings.py--------urls.py--------views.py--------wsgi.py----templates--------geral------------home.html----manage.pyA dúvida é a seguinte:Setei a url no 'urls.py' certinho.Criei a criei a 'def home(request)' no arquivo views.py corretamente também.No arquivo 'settings.py', setei a pasta de templates corretamente também (TEMPLATE_DIRS).Agora eu quero saber como que eu aplico o css na minha home!Qual o diretório que eu devo criar para as css e onde eu seto elas?Obrigado! Editado Novembro 1, 2012 por João Mozelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2013 veja emhttp://pypi.python.org/pypi/django-css/2.2abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Mozelli
Olá pessoal.
Estou aprendendo a desenvolver páginas web com Python/Django.
Já consegui criar meu projeto ok.
Ficou assim:
NomeDoProjeto
----NomeDoProjeto
--------__init__.py
--------settings.py
--------urls.py
--------views.py
--------wsgi.py
----templates
--------geral
------------home.html
----manage.py
A dúvida é a seguinte:
Setei a url no 'urls.py' certinho.
Criei a criei a 'def home(request)' no arquivo views.py corretamente também.
No arquivo 'settings.py', setei a pasta de templates corretamente também (TEMPLATE_DIRS).
Agora eu quero saber como que eu aplico o css na minha home!
Qual o diretório que eu devo criar para as css e onde eu seto elas?
Obrigado!
Editado por João MozelliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.