Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

gravar data em sequencia

rguarig

Pergunta

amigos,

estou debutando em access e preciso de uma ajuda. faço calculos de processos trabalhistas e preciso refazer os apontamentos de horas de acordo com a sentença do juiz.

Tenho uma tabela contendo a data da prescrição que é a data inicial do meu trabalho. A partir dela, preciso gravar em outra tabela os horarios trabalhados ( entrada, saida e intervalo) não gostaria de ter que digitar a data já que é uma sequencia de +1 desde a data da prescrição até a data da demissão do reclamante. Como poderia automatizar esta data?

Desde já agradeço a atenção.

rguarig

Editado por rguarig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Crie um loop com a quantidade de datas que deseja gerar, dai pegue o campo data e vá usando inserts para gerar as datas na tabela, supondo que seu campo se chame xxx no seu formulario e o campo da sua tabela se chama xData, falça algo assim:

dim guardaData as variant

guardaData= me.xxx
for a = 1 to 30
        insert into suaTabela (xData) values(guardaData)
        guardaData = me.xxx+a
next

Imaginei isso agora mas deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...