Johnkilla Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) Eu tenho um botão que chama um SWF.O problema é que ele chama esse arquivo toda vez que clica no botão, eu gostaria que se ele já tiver carregado o "Artwork.swf", não fosse mais possível carregá-lo anão ser que outro botão esteja chamando ou já tenha chamado outro swf..Alguém pode me ajudar?var chamaimg:URLRequest = new URLRequest("Artwork.swf") var carregador:Loader = new Loader(); carregador.load(chamaimg); carregador.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, ArtworkMenu); // SOM DO CARREGADOR function ArtworkMenu(event:Event):void { som1.play(); Tweener.addTween(bloco1, { x:533.4, y:1300, time:0.4, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(bloco2, { x:762.4, y:1300, time:0.7, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(bloco3, { x:991.9, y:1300, time:1, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); Tweener.addTween(bloco4, { x:1223.7, y:1300, time:1.3, delay:0.2, transition:"easeOutBack"}); addChild(carregador); } Editado Novembro 2, 2012 por Johnkilla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcoscardoso Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2012 Boa tarde.Tente fazer assim: carregue os swfs antes de iniciar tudo é guarde em um array como movieclip, assim quando você precisar desse swf basta buscar por ele no array.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johnkilla
Eu tenho um botão que chama um SWF.
O problema é que ele chama esse arquivo toda vez que clica no botão, eu gostaria
que se ele já tiver carregado o "Artwork.swf", não fosse mais possível carregá-lo a
não ser que outro botão esteja chamando ou já tenha chamado outro swf..
Alguém pode me ajudar?
Editado por JohnkillaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.