Gustavoh48 Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) Olá pessoal.Estou elaborando um script e estou com um erro que não sei como concertá-lo.é o seguinte,eu estou elaborando um script como se fosse um portal de site,aonde reune vários site,no meu caso,habbos piratas.Agora vem meu problema,eu necessito que a cada dia os cliques em cada site zerem,para isso estou usando essa função:$select = "SELECT * FROM servidores";$result = mysql_query($select);while($l = mysql_fetch_array($result)){$data_cliques= $l['cliques_data'];}$data = date("d/m/Y");if(($data_cliques < $data)){$sql_df = "UPDATE servidores SET cliques=0";$resultado = mysql_query($sql_df);}else {}Usando esta função não tive sucesso.Se alguém puder me ajudar,ficarei muito grato.Aguardo respostas. Editado Novembro 3, 2012 por Gustavoh48 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Novembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2012 Tenta dessa forma :) Dentro do loop, na hora que for verificado que uma data é menor ou igual a de hoje, ele vai zerar todos os cliques e para o loop.<?php $select = "SELECT * FROM servidores"; $result = mysql_query($select); $data = date("Y-d-m"); while($l = mysql_fetch_array($result)){ $data_cliques = $l['cliques_data']; if($data_cliques <= $data){ $sql_df = "UPDATE servidores SET cliques=0"; mysql_query($sql_df); break; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavoh48 Postado Novembro 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2012 Tenta dessa forma :) Dentro do loop, na hora que for verificado que uma data é menor ou igual a de hoje, ele vai zerar todos os cliques e para o loop.<?php $select = "SELECT * FROM servidores"; $result = mysql_query($select); $data = date("Y-d-m"); while($l = mysql_fetch_array($result)){ $data_cliques = $l['cliques_data']; if($data_cliques <= $data){ $sql_df = "UPDATE servidores SET cliques=0"; mysql_query($sql_df); break; } } ?>Deu certinho o código,era isso que eu precisava,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavoh48
Olá pessoal.
Estou elaborando um script e estou com um erro que não sei como concertá-lo.
é o seguinte,eu estou elaborando um script como se fosse um portal de site,aonde reune vários site,no meu caso,habbos piratas.
Agora vem meu problema,eu necessito que a cada dia os cliques em cada site zerem,para isso estou usando essa função:
$select = "SELECT * FROM servidores";
$result = mysql_query($select);
while($l = mysql_fetch_array($result)){
$data_cliques= $l['cliques_data'];
}
$data = date("d/m/Y");
if(($data_cliques < $data)){
$sql_df = "UPDATE servidores SET cliques=0";
$resultado = mysql_query($sql_df);
}else {
}
Usando esta função não tive sucesso.
Se alguém puder me ajudar,ficarei muito grato.
Aguardo respostas.
Editado por Gustavoh48Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.