Danilo Nascimento Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2012 Olá galera, estou tentando rodar o meu primeiro programa em C mas está dando um erro. Eu uso o wxDev C++ como compilador. Tento executar o seguinte programa:---------------------------------------#include <cstdlib>#include <iostream>#include <stdio.h>using namespace std;int main(int argc, char *argv[]){ printf("Hello everybody");}--------------------------------------------------------------Ou seja, simplesmente exibir a mensagem Hello Everybody na tela.dá o seguinte erro:---------------------------------------------------Compiler: Default GCC compilerBuilding Makefile: "C:\Users\Owner\Desktop\c\Makefile.win"Executing make...mingw32-make.exe -f "Makefile.win" all g++.exe -c main.cpp -o Objects/MingW/main.o -I"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW32/include" -I"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/" -I"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/include/common" -g3g++.exe: error: CreateProcess: No such file or directorymingw32-make.exe: *** [Objects/MingW/main.o] Error 1Execution terminatedCompilation Failed. Make returned 2----------------------------------------------Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2012 Provavelmente essa IDE que você está usando não tem um compilador integrado.Baixe o Code::Blocks, :D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isac_santos Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2012 Olá colega recomendo você baixar o DEV C++. Esse programa funciona bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2012 Isac, apesar de bom creio que o DevC++ não está sendo atualizado mais, logo não o recomendaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Nascimento
Olá galera,
estou tentando rodar o meu primeiro programa em C mas está dando um erro. Eu uso o wxDev C++ como compilador. Tento executar o seguinte programa:
---------------------------------------
#include <cstdlib>
#include <iostream>
#include <stdio.h>
using namespace std;
int main(int argc, char *argv[])
{
printf("Hello everybody");
}
--------------------------------------------------------------
Ou seja, simplesmente exibir a mensagem Hello Everybody na tela.
dá o seguinte erro:
---------------------------------------------------
Compiler: Default GCC compiler
Building Makefile: "C:\Users\Owner\Desktop\c\Makefile.win"
Executing make...
mingw32-make.exe -f "Makefile.win" all
g++.exe -c main.cpp -o Objects/MingW/main.o -I"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW32/include" -I"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/" -I"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/include/common" -g3
g++.exe: error: CreateProcess: No such file or directory
mingw32-make.exe: *** [Objects/MingW/main.o] Error 1
Execution terminated
Compilation Failed. Make returned 2
----------------------------------------------
Alguém sabe o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.