Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Div


paula_faria

Pergunta

então.....eu fiz aqui em casa tipo um frame.............com layers.......

ae eu queria saber...se tem jeito de eu colocar um target no link, pro ID do frame...

da certo isso??????

e tipo.......eu sempre vejo q da pau nas layer...pr medidas e resolucoes dps users......

e eu ainda com minha ideia de travar....

tem jeito de travar a posicao dela????

tipo...colocar um align center só pra ela fica centralizado em todas as resolucoes?

brigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ae eu queria saber...se tem jeito de eu colocar um target no link, pro ID do frame...

da certo isso??????

Id do frame, como assim... por que você não usa o nome de uma das janelas ao invés do "ID"

e tipo.......eu sempre vejo q da pau nas layer...pr medidas e resolucoes dps users......

e eu ainda com minha ideia de travar....

tem jeito de travar a posicao dela????

tipo...colocar um align center só pra ela fica centralizado em todas as resolucoes?

O problema do alinhamento é só usar alguns comandos javascript para ver a resolução do usuário e abrir uma janela diferente...

(não intendi isto direito, mas qual o problema com o colocar um align center nas layers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...