paula_faria Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 então.....eu fiz aqui em casa tipo um frame.............com layers.......ae eu queria saber...se tem jeito de eu colocar um target no link, pro ID do frame...da certo isso??????e tipo.......eu sempre vejo q da pau nas layer...pr medidas e resolucoes dps users......e eu ainda com minha ideia de travar....tem jeito de travar a posicao dela????tipo...colocar um align center só pra ela fica centralizado em todas as resolucoes?brigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 ae eu queria saber...se tem jeito de eu colocar um target no link, pro ID do frame...da certo isso??????Id do frame, como assim... por que você não usa o nome de uma das janelas ao invés do "ID"e tipo.......eu sempre vejo q da pau nas layer...pr medidas e resolucoes dps users......e eu ainda com minha ideia de travar....tem jeito de travar a posicao dela????tipo...colocar um align center só pra ela fica centralizado em todas as resolucoes?O problema do alinhamento é só usar alguns comandos javascript para ver a resolução do usuário e abrir uma janela diferente...(não intendi isto direito, mas qual o problema com o colocar um align center nas layers) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula_faria Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 é q quando eu seleciono a layer no DW.....no camo propriedades......aparece um campo ID.....ae eu pensei q esse seria o nome da layer.......q nem em um frame......ah...então brigada...só isso mesmo.............brigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WhiteBear Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Há alguns navegadores que não aceitam layers, pode ser isso. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula_faria
então.....eu fiz aqui em casa tipo um frame.............com layers.......
ae eu queria saber...se tem jeito de eu colocar um target no link, pro ID do frame...
da certo isso??????
e tipo.......eu sempre vejo q da pau nas layer...pr medidas e resolucoes dps users......
e eu ainda com minha ideia de travar....
tem jeito de travar a posicao dela????
tipo...colocar um align center só pra ela fica centralizado em todas as resolucoes?
brigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.