Peter Link Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2012 (editado) Boa tarde Pessoal,Gostaria da opnião de voces, estou desenvolvendo uma aplicação web que terá suporte a multi-idiomas e multi-templates.Estou utilizando Smarty PHP com Ajax JqueryGostaria de saber qual a melhor forma de salvar links que serão acessados posteriormente por outras paginas do meu sistema cominclude, require, jquery load etc...Ex: link com o diretório das classes (xxxxx.class.php)link com caminho do arquivos de idiomaslink com o caminho dos temasPensei em alguns modos de fazer isso, vejam o que acham melhor.1 Criar um arquivos de configurações com todas os links definidos como Constant e incluir esse arquivos em todas as paginas.2Salvar esses link na sessao3Salvar em Cookies4Salvar nas classes e chamar essa classe em toda paginaCaso alguém saiba alguma outra forma melhor de armazenar esses dados e resgata los nas demais paginas do sistema ficarei muito feliz :DObs: Sei que no novo modelo html 5 possui localstorage mas prefiro não utilizar ainda por ter muita incompatibilidade ainda com os browsers.Valeu pela ajuda pessoal. Editado Novembro 9, 2012 por Peter Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Peter Link
Boa tarde Pessoal,
Gostaria da opnião de voces, estou desenvolvendo uma aplicação web que terá suporte a multi-idiomas e multi-templates.
Estou utilizando Smarty PHP com Ajax Jquery
Gostaria de saber qual a melhor forma de salvar links que serão acessados posteriormente por outras paginas do meu sistema com
include, require, jquery load etc...
Ex:
link com o diretório das classes (xxxxx.class.php)
link com caminho do arquivos de idiomas
link com o caminho dos temas
Pensei em alguns modos de fazer isso, vejam o que acham melhor.
1
23
4Caso alguém saiba alguma outra forma melhor de armazenar esses dados e resgata los nas demais paginas do sistema ficarei muito feliz :D
Obs: Sei que no novo modelo html 5 possui localstorage mas prefiro não utilizar ainda por ter muita incompatibilidade ainda com os browsers.
Valeu pela ajuda pessoal.
Editado por Peter LinkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.