GabrielParachen Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2012 Pessoal, boa noite.Estou montando uma ficha de avaliação dos meus alunos no Excel.Basicamente eu preciso de uma função que auto-complete os campos de acordo com os dados estipulados em outra tabela.Em resumo, supondo que a pergunta que eu queira completar no documento sejaQUEM COMEU MEU BOLOAo lado da pergunta eu gostaria que aparecesse um campo para selecionar opção 1, 2 ou 3, aonde, por exemplo:1 Meu pai, que estava com fome2 Minha mãe, gulosa3 Meu cachorro sarnentoAssim, a resposta seria completada abaixo da pergunta com a opção selecionadaExemplo:QUEM COMEU MEU BOLO - seleciono a opção 3 e aparece abaixo: Meu cachorro sarnento.Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Live Brain Tutoriais Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2014 Opa, acho que o que você precisa está nessa video aula que montei. Veja se te ajuda http://youtu.be/yGsnNg6GZsg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielParachen
Pessoal, boa noite.
Estou montando uma ficha de avaliação dos meus alunos no Excel.
Basicamente eu preciso de uma função que auto-complete os campos de acordo com os dados estipulados em outra tabela.
Em resumo, supondo que a pergunta que eu queira completar no documento seja
QUEM COMEU MEU BOLO
Ao lado da pergunta eu gostaria que aparecesse um campo para selecionar opção 1, 2 ou 3, aonde, por exemplo:
1 Meu pai, que estava com fome
2 Minha mãe, gulosa
3 Meu cachorro sarnento
Assim, a resposta seria completada abaixo da pergunta com a opção selecionada
Exemplo:
QUEM COMEU MEU BOLO - seleciono a opção 3 e aparece abaixo:
Meu cachorro sarnento.
Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.