Guest - Roberto - Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Estou fazendo uma paginação de resultados de 30 em 30 porem sempre que o peço para exibir a proxima pagina, na url ele exibe os valores de minhas variaveis, existe alguma forma para ocultar isso, digo para não aparecer na url.Grato pela atençãoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Guardando os dados de outra forma....atraves de session ou cookies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Só vendo o seu código para entendermos melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 tu ta usando algum envio de formulario? se for, ao invés de get, utiliza o metodo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 (editado) Há agora entendi o que ele quer realmente.você pode utilizar o java script, simulando o Metodo POST, como o Eddie falou.Eu vo ver se eu acho, um exemplo pra vc. (não sei se irei encontar logo).O exemplo é link comum. Editado Março 20, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Roberto Gomes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Apenas para constar, consegui resolver meu problema, segue a solucao para que outras pessoas possam a vir utiliza-la.<script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>?>phpecho " <a href=\"../../diario/local/pagina.php#\" onClick=\"MM_openBrWindow('../../diario/local/resultado.php?numid=$exibeum','showone','scrollbars=yes,menubar=yes,toolbar=yes,resizable=yes')\"><font size=\"2\" face=\"Georgia, Times New Roman, Times, serif\"> $nome </font></a> ";Agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Estou fazendo uma paginação de resultados de 30 em 30 porem sempre que o peço para exibir a proxima pagina, na url ele exibe os valores de minhas variaveis, existe alguma forma para ocultar isso, digo para não aparecer na url.
Grato pela atenção
Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.