Igor Ribeir0 Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2012 eu estou fazendo um programa um pouco extensonele eu preciso armazernas datas de entrada e de saídas em uma pousadamas preciso fazer a conta do número total de diárias q isso dá, mas não sei como fazer issode modo q o usuário é quem digita a data de chegada e de saídaquem puder me ajudar, ou pelomenos me dar alguma dica, agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2012 i aew Igor Ribeir0, bom eu tentaria mais ou menos isso:1 - criaria um método statico para realizar a tarefa2 - esse método recebe 2 objetos do tipo Date, dataEntrada e dataSaida3 - para o caulco eu tranformaria a dataSaida e dataEntrada em milessegundos4 - subtraia a dataEntrada da dataFinal e guardaria em uma variavel x5 - faria o caulculo para transformar os milessegundos em dias:x/24/60/60/1000é isso, espero ter ajudado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Ribeir0
eu estou fazendo um programa um pouco extenso
nele eu preciso armazernas datas de entrada e de saídas em uma pousada
mas preciso fazer a conta do número total de diárias q isso dá, mas não sei como fazer isso
de modo q o usuário é quem digita a data de chegada e de saída
quem puder me ajudar, ou pelomenos me dar alguma dica, agradeço muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.