nsouza Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2012 Colegas, gostaria de saber o nome do menu e se posivel algum lugar onde posso estudar sobre o mesmo para aprender fazer.Vou dar um exemplo de moda para entender melhor:Aqui tenho as categorias:Categorias: -> Gestante -> Festas -> SociaisQuando o usuário clicar em cada categoria ela irá expandir para baixo, exemplo Gestante:Categorias: -> Gestante * Vestidos * Blusas * Calças -> Festas -> SociaisQuando o usuário clicar em cada categoria ela irá expandir para baixo, agora com Sociais:Categorias: -> Gestante -> Festas -> Sociais * Ternos * Calças * CamisasObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michael Douglas Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2012 pesquisa por "menu em jquery" que você vai encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas, gostaria de saber o nome do menu e se posivel algum lugar onde posso estudar sobre o mesmo para aprender fazer.
Vou dar um exemplo de moda para entender melhor:
Aqui tenho as categorias:
Categorias:
-> Gestante
-> Festas
-> Sociais
Quando o usuário clicar em cada categoria ela irá expandir para baixo, exemplo Gestante:
Categorias:
-> Gestante
* Vestidos
* Blusas
* Calças
-> Festas
-> Sociais
Quando o usuário clicar em cada categoria ela irá expandir para baixo, agora com Sociais:
Categorias:
-> Gestante
-> Festas
-> Sociais
* Ternos
* Calças
* Camisas
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.