Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

erro no url

edsonl2666

Pergunta

Bom galera eu to fazendo um site dinâmico no meu pc ele ta tudo ok configurei o site todo ta fazendo upload normal da imagem ta trocando o nome da imagem normal tudo certo aqui ta no pc ta mostrando a imagem site tudo ok mais ai vem a dor de cabeça quando eu fui hospedar o site fiz um upload da noticia o texto fui a a imagem foi também para pasta para o banco de dados mais rsrs a url da imagem fico com diretório errado uploads/noticias%20/9267512c56f9dc40e24ee8d780612703.jpg o nome da imagem ta certo mais ondei ta destacado fico errado mais agora me diz como pode o diretório fica errado se eu determinei para ele ir direto para essa pasta ?rsrs por favor se alguém souber me ajuda pois o site ta tudo ok em local mais quando hospeda da isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...