M@luco Belez@ Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 talvez essas sejam algumas perguntas bobas, mas não sei como faço...qual variável que pega o navegador do visitante??eu tentei usar o $HTTP_USER_AGENT; mas retorna Mozilla/4.0 (Compatible.....) e como que pego o sistema operacional?eu tentei PHP_OS, mas retorna Win 32valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.get-browser.phpEu dei uma lida...mas não pude testar... Vê se você consegue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 talvez essas sejam algumas perguntas bobas, mas não sei como faço...qual variável que pega o navegador do visitante??eu tentei usar o $HTTP_USER_AGENT; mas retorna Mozilla/4.0 (Compatible.....) e como que pego o sistema operacional?eu tentei PHP_OS, mas retorna Win 32valeu galera... Mas tu não conseguiu o q queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Eu acho que ele queria algo mais específico Eddie ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 é pessoal, não consegui o que queria fazer ainda não viu....se eu conseguir eu posto aqui e se alguém conseguir e puder postar aqui eu agradeço desde já...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 explica melhor oque tu quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 o navegador do visitante??o sistema operacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 acho que ele fala de SO seria pegar tipo XP, 98.. Linux RedHat. mais especificoe o Navegador, acho que é o IE 5, IE 6, ou Operaé isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Por exemplo, quero pegar o navegador do visitante, então eu quero q retorne IE5.0, IE6.0, Opera.....e o sistema operacional....Win98, WinXP, Linux..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Testei aqui e dá pra fazer com o HTTP_USER_AGENT, sim... só que você vai ter que fazer uma função... provavelmente usando expressões regulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 heuiaeha... isso tb ia mi ajuda.. nas estatisticas la... fica td errado.. ¬¬ http://blweb.com.br/contador/contador.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 404error, você fala de usar essas expressões?http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/520 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Elas mesmas... Chega mais no icq e eu te ajudo a montar um sisteminha, até porque eu também estou interessado na função, ok!?Ou MSN...também pode ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
talvez essas sejam algumas perguntas bobas, mas não sei como faço...
qual variável que pega o navegador do visitante??eu tentei usar o $HTTP_USER_AGENT; mas retorna Mozilla/4.0 (Compatible.....)
e como que pego o sistema operacional?
eu tentei PHP_OS, mas retorna Win 32
valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.