Helinho Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2012 (editado) Olá,A.) Estou precisando saber como transformar esta string:a:6:{i:0;s:7:"domingo";i:1;s:3:"2ª";i:2;s:3:"3ª";i:3;s:3:"4ª";i:4;s:3:"5ª";i:5;s:3:"6ª";}B.) Nisto daqui:domingo 2ª 3ª 4ª 5ª 6ªÉ possível fazer isso? Alguém poderia me mostrar qual código eu utilizo para fazer isto? Já ouvi falar no "unserialize". Se eu conseguir transformar aquela string gigante (A.) em apenas um modo resumido (B.) já me ajudaria muito.Grato. Editado Novembro 14, 2012 por Helinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2012 Não duplique seus posts, por favor.Vamos manter a ordem no fórum.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2012 Olá,A.) Estou precisando saber como transformar esta string:a:6:{i:0;s:7:"domingo";i:1;s:3:"2ª";i:2;s:3:"3ª";i:3;s:3:"4ª";i:4;s:3:"5ª";i:5;s:3:"6ª";}B.) Nisto daqui:domingo 2ª 3ª 4ª 5ª 6ªÉ possível fazer isso? Alguém poderia me mostrar qual código eu utilizo para fazer isto? Já ouvi falar no "unserialize". Se eu conseguir transformar aquela string gigante (A.) em apenas um modo resumido (B.) já me ajudaria muito.Grato.Formato estranho dessa string, basta usar o substr(), o explode(), e o str_replace(), essas funções são suficientes para realizar essa tarefa, não sei se é mais rapida mais é simples e funcional.até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helinho
Olá,
A.) Estou precisando saber como transformar esta string:
a:6:{i:0;s:7:"domingo";i:1;s:3:"2ª";i:2;s:3:"3ª";i:3;s:3:"4ª";i:4;s:3:"5ª";i:5;s:3:"6ª";}
B.) Nisto daqui:
domingo 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª
É possível fazer isso? Alguém poderia me mostrar qual código eu utilizo para fazer isto? Já ouvi falar no "unserialize". Se eu conseguir transformar aquela string gigante (A.) em apenas um modo resumido (B.) já me ajudaria muito.
Grato.
Editado por HelinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.