Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gatilho para Insert em Banco Oracle


davinc131

Pergunta

Boa tarde Pessoal!

Sei que hoje é feriado e a maioria de vocês estão no conforto de suas casas com suas famílias ou em algum canto desse nosso país aproveitando para recuperar as energias para o batente. No entanto, estou aqui com uma questão a resolver e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Preciso criar um gatilho para fazer Insert em uma tabela de um banco de dados do Oracle. A tabela que receberá o Insert é uma tabela de despesa que irá inserir dados de uma tabela de funcionários, baseado na data de pagamento do salario dos funcionários, comparada a data atual. A questão é que quando a data de pagamento for igual a data atual, todos os funcionários cadastrados, entram na tabela de despesa automaticamente.

Pensei em usar uma Trigger, mas o problema é que as trigger's só aceitam eventos de Insert, Update e Delete, no entanto o evento que quero criar deve ser disparado quando o valor da comparação for verdadeiro.

Existe recurso no oracle/sql para fazer isso ou o ideal é fazer essa comparação e inserção de dados via aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...