Carolina8 Posted November 17, 2012 Report Share Posted November 17, 2012 Boa noite!Bom, eu tinha o Camtasia Studio 7 e antes de instalar a nova versão 8 eu conseguia agendar gravações.Agora que tenho o 8 e uso o mesmo comando que usava antes, a gravação automática não acontece.Uso o seguinte no bloco de notas salvando como .bat:@echo off:loopAif "%time%"=="20:30:00,00" ("C:\Program Files (x86)\TechSmith\Camtasia Studio 7\camrecorder.exe" /recordgoto loopB)goto loopA:loopBif "%time%"=="20:40:00,00" ("C:\Program Files (x86)\TechSmith\Camtasia Studio 7\camrecorder.exe" /stopexit)goto loopBO destino do programa está correto. A única coisa que mudo nesse comando é o 7 pelo 8 e o horário. Mas nada acontece.Acabei de instalar o Camtasia 7 novamente para testar e não deu pra gravar automaticamente também :( Alguém sabe me dizer o que pode ser? Ou conhece outro comando pra agendar gravação da tela do pc?Preciso agendar uma gravação pra hoje a noite, se alguém puder ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Carolina8
Boa noite!
Bom, eu tinha o Camtasia Studio 7 e antes de instalar a nova versão 8 eu conseguia agendar gravações.
Agora que tenho o 8 e uso o mesmo comando que usava antes, a gravação automática não acontece.
Uso o seguinte no bloco de notas salvando como .bat:
@echo off
:loopA
if "%time%"=="20:30:00,00" (
"C:\Program Files (x86)\TechSmith\Camtasia Studio 7\camrecorder.exe" /record
goto loopB
)
goto loopA
:loopB
if "%time%"=="20:40:00,00" (
"C:\Program Files (x86)\TechSmith\Camtasia Studio 7\camrecorder.exe" /stop
exit
)
goto loopB
O destino do programa está correto. A única coisa que mudo nesse comando é o 7 pelo 8 e o horário. Mas nada acontece.
Acabei de instalar o Camtasia 7 novamente para testar e não deu pra gravar automaticamente também :(
Alguém sabe me dizer o que pode ser? Ou conhece outro comando pra agendar gravação da tela do pc?
Preciso agendar uma gravação pra hoje a noite, se alguém puder ajudar.
0 answers to this question
Recommended Posts