Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Wildcard Subdomínios ERROR


CaioVictor

Pergunta

Primeiramente desculpe-me se postei em lugar errado, mas achei que aqui fosse o correto!

Bom galera é o seguinte.

Eu configurei wildcard dns para aceitar qualquer subdomínios, e está funciando perfeitamente, dai, configurei o htaccess para interpretar o subdominio, mas algo está errado, algo que não estou entendendo.

Ex htaccess:

Options +FollowSymLinks

Options All -Indexes

RewriteEngine On

RewriteBase /

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^(www\.)?DOMIAN\.com\.br$ [NC]RewriteCond %{HTTP_HOST} ^([^\.]+)?DOMIAN\.com\.br$ [NC]

RewriteRule ^(.*)$ http://www.DOMIAN.com.br/$1 [R=permanent,L]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !/$

# >>>> Dynamic SubDomains <<<< #

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www. [NC]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^(.*)\.DOMIAN\.com\.br$ [NC]

RewriteRule .? profile.php?Name=%1

...

Dai quando acesso com qualquer subdomínio, ele abre a página corretamente com o js, css, php includes e requires, contuto, há uns 'includes' que estão dentro de outros 'includes', o estranho é que não gera erros, mas esses sub includes(se assim posso chama-los) parece que não estão sendo chamados, pois a classe que verifica a session não está funcionando, e os ajax também não.

Creio que seja algo relacionada a chamada de certos arquivos.

Bom ainda estou confuso sobre o que está acontecendo, mas se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!

Aguardo resposta e agradeço desde já.

Att,

CaioVitor.

EDIT 01 =>

Se eu tento via browser acessar algum arquivo ele não encontra como por exemplo:

SUBDOMAIN.DOMIAN.com/PATH/FILE.EXT

mas se acessado assim:

DOMIAN.com/PATH/FILE.EXT

funciona perfeitamente.

Uma solução simples seria no htaccess um redirect 301, contudo, preciso manter na url o subdomínio.

Editado por CaioVictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...