É o seguinte, eu estou com um Form que tem 4 EDIT'S + 1 button Pesquisar + 1 DBGRID
Eu quero mostrar no dbgrid a tabela Produto que contem 3 colunas ( CODIGO, DESCRICAO, VALOR), sendo o VALOR float.
Eu criei um IBQUERY e na propriedade SQL coloquei:
select * from produto
where CODIGO >= :codin and CODIGO <= :codfin and DESCRICAO like :descricao and VALOR like :valor
Depois fui nas propriedades PARAMS e criei 4 parametros dispostos da seguinte maneira:
0 - codin c/ Datatype ftInteger c/ Value = 0 e Type Integer
1 - codfin c/ Datatype ftInteger c/ Value = 9999 e Type Integer
2 - descricao c/ Datatype ftString c/ Value = % e Type String
3 - valor DÚVIDA AQUI
Depois eu fui no button Pesquisar e adicionei o seguinte código:
Pergunta
Dark--Player
Fala galera beleza?
É o seguinte, eu estou com um Form que tem 4 EDIT'S + 1 button Pesquisar + 1 DBGRID
Eu quero mostrar no dbgrid a tabela Produto que contem 3 colunas ( CODIGO, DESCRICAO, VALOR), sendo o VALOR float.
Eu criei um IBQUERY e na propriedade SQL coloquei:
Depois fui nas propriedades PARAMS e criei 4 parametros dispostos da seguinte maneira: 0 - codin c/ Datatype ftInteger c/ Value = 0 e Type Integer 1 - codfin c/ Datatype ftInteger c/ Value = 9999 e Type Integer 2 - descricao c/ Datatype ftString c/ Value = % e Type String 3 - valor DÚVIDA AQUI Depois eu fui no button Pesquisar e adicionei o seguinte código:Então galera, o VALOR é Float e eu não sei o que eu coloco no PARAMS e nem no código do botão Pesquisar..
Gostaria da ajuda de vocês..Obrigado
Editado por Dark--PlayerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.