Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Verificar endereço que esta na IFrame


rodney

Pergunta

Olá amigos, eu sou meio iniciante em php mas estou ate conseguindo me safa.

Estou aqui desenvolvendo um site de vídeo em php com banco mysql sendo que estou precisando colocar um sistema de login.

Mas o grande problema e quem podem conectar nesse site para assistir os vídeos são usuários de um blog e esse blog não libera acesso remoto e não posso hospedar site junto com blog.

eu conseguir fazer iframe com campo de login que realiza login no blog se tiver correto ele acessa painel do usuário do blog caso esteja errado ele vai para tela de login do blog.

Estava pensando em fazer mas meu conhecimento não vai tão além, e que caso o endereço da iframe seja painel do usuário do blog ele libera o vídeo caso não seja ela da usuário errado

So que não sei como fazer isso, alguém pode me aponta um caminho para eu fazer isso

VLW galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...