-#Alea#- Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2012 Olá,Alguém sabe como buscar somente cadastros com data de alteração maior que 60 dias?exemplo:cadastro 1 data: 20/09/2012 (60 dias)cadastro 2 data: 20/10/2012 (30 dias)cadastro 3 data: 20/08/2012 (90 dias)Ele me mostraria na busca o cadastro 1 e 2.Estou usando banco de dados Mysql.Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2012 você pode usar um between entre a data atual e a quantidade de dias que quer.algo do tipo: (obvio vai te que converter as datas pro formato correto !!!)sql="select * from tabela where data between "&date&" and "&DateAdd("d",60,date)&" order by data desc" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2012 Valeu pela ajuda mas fiz dessa maneira.SELECT * From imoveis where id_corretor="&Session("corretor")&" and DATEDIFF( now( ), atualizado )>59Onde "now()" pega a data atual do sistema e "atualizado" pega a data salva nesse campo em meu sistema.ele vai fazer a subtração da data atual até a data atualizada no sistema e me retornal em número de dias.No meu caso se retornar com mais de 59 dias vai listar no resultado de minha consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Olá,
Alguém sabe como buscar somente cadastros com data de alteração maior que 60 dias?
exemplo:
cadastro 1 data: 20/09/2012 (60 dias)
cadastro 2 data: 20/10/2012 (30 dias)
cadastro 3 data: 20/08/2012 (90 dias)
Ele me mostraria na busca o cadastro 1 e 2.
Estou usando banco de dados Mysql.
Att,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.