Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de ajuda em pequeno projeto


MaikeES

Pergunta

Pessoal preciso da ajuda de vocês para me ajudar desenvolver meu primeiro projeto.

Mas não sei nem por onde começar se alguém poder ir fazendo comigo irei desenvolver pelo netBeans.

Desenvolver uma solução para realização de uma avaliação institucional dos professores da instituição.

* O aplicativo deverá permitir cadastrar a instituição;

* Os professores;

* As perguntas;

* Resultado das perguntas;

As perguntas deverão ser desenvolvidas em formato de múltipla escolha. Exemplo de pergunta:

"O professor cumpre o conteúdo proposto na ementa do curso?"

Respostas:

1) Atende

2) Atende com limitações

3) Não atende.

O sistema deverá permitir cadastrar várias opções de perguntas e para cada tipo de pergunta, gravar o tipo de resposta respondida (1, 2 ou 3)

O sistema deverá permitir exibir os resultados do questionário selecionando cada professor.

O aplicativo deverá ser desenvolvido em formato gráfico e armazenar as informações em arquivos.

Se alguém puder me ajudar no desenvolvimento deste aplicativo eu agradeço muito. Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...