Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 olha eu aki de novo, desculpem ae... mais eu to precisando... desculpem mesmo..galera como eu faço mascara??? estou precisando saber urgente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olha faz mó cara que eu não mexo com Corel mais pelo que eu me lembre no Corel Draw não tem isso de máscara porque ele não trabalha com layers como no photoshop, fireworks.......No caso você quiser esconder alguma coisa desenha algum objeto por cima do que você quer apagar........Desculpa de falei besteira mais eu sempre fiz assim...Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Heitor, explica melhor isso ai, mascara que voce fala assim, como o rob falou, ou seja layer, este tipo de coisa,se puder explicar, vai ficar melhor de entender e de te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Esse tipo de mascara que o Rob falou tem no corel photo paint!O corel Draw em si, não é muito bom para trabalhar uma imagem não, você tem que trabalhar ela primeiro no corel photopaint ou PS etc..e depois montar o que você quiser no corel!(acho que é isso que você quer saber)se não for fala aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 já consegui de outro jeito..nem sabia q num tinha como fazer!!!!valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
olha eu aki de novo, desculpem ae... mais eu to precisando... desculpem mesmo..
galera como eu faço mascara??? estou precisando saber urgente!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.