luis.cigana Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2012 Olá a todos.Entrei no site http://boletophp.com.br/ e peguei o código fonte dos boletos para o banco sicredi.Fiz todos os procedimentos, pegando do banco de dados todas as minhas informações e setando nos respectivos lugares do boleto.Fui no banco peguei os dados corretos como por exemplo o numero da conta, agencia, dígito verificador, código do posto da cooperativa de crédito etc..Quando imprimi o boleto, notei o seguintePor mais que eu imprima diversas cópias, todas elas saem com o mesmo número em cima ou seja, parece que não muda o id do boletosempre sai com o mesmo número : 74893.11220 13871.702299 00182.521047 9 55250000001250Quando o caixa passou o código de barra ele falou o seguinte:que no documento a agência estava ok 0229 (agencia na qual tem a conta que vai receber o dinheiro do boleto)só que quando ele passa o código de barra ou digita o número do boleto, ele tá acusando a agência 0299, uma outra agencia que não da cidadecomo eu poderia resolver isso ?Alguém que já passou por essa experiência poderia me ajudar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2012 não seria mais facil pedir ajuda no site do boletophp?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2012 não seria mais facil pedir ajuda no site do boletophp??Como consta no site do phpboleto, eles dão suporte a questão de bugs, nesse caso nãio é isto.O ID do boleto só vai mudar se você implementar uma rotina automática que faça isto, o que vem com ele é fixo, apenas para fins de demonstração de funcionalidade, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luis.cigana Postado Novembro 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2012 Seria então no caso, a cada boleto gerado eu adicionar +1 no naquele número?E quanto aquele problema das agências?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2012 Seria então no caso, a cada boleto gerado eu adicionar +1 no naquele número?SimE quanto aquele problema das agências?Você configurou errado ou o boleto é de uma carteira diferente da sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luis.cigana
Olá a todos.
Entrei no site http://boletophp.com.br/ e peguei o código fonte dos boletos para o banco sicredi.
Fiz todos os procedimentos, pegando do banco de dados todas as minhas informações e setando nos respectivos lugares do boleto.
Fui no banco peguei os dados corretos como por exemplo o numero da conta, agencia, dígito verificador, código do posto da cooperativa de crédito etc..
Quando imprimi o boleto, notei o seguinte
Por mais que eu imprima diversas cópias, todas elas saem com o mesmo número em cima ou seja, parece que não muda o id do boleto
sempre sai com o mesmo número : 74893.11220 13871.702299 00182.521047 9 55250000001250
Quando o caixa passou o código de barra ele falou o seguinte:
que no documento a agência estava ok 0229 (agencia na qual tem a conta que vai receber o dinheiro do boleto)
só que quando ele passa o código de barra ou digita o número do boleto, ele tá acusando a agência 0299, uma outra agencia que não da cidade
como eu poderia resolver isso ?
Alguém que já passou por essa experiência poderia me ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.