claudiojr Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2012 Boa tarde!estou com o seguinte problema se alguém poder me ajudar, desde já agradeço!tenho as tabelas cliente os campos codcliente,nome e na tabela plano os outro campos estão na tabela plano.select codcliente,nome,codplano,tipo,vdown,vup,ldown,ilimitado,valor from cliente,plano where tipo = 'simples' order by nomeporem quando faço a consulta me retorna como se todos os registros do campo tipo focem iguais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2012 Movendo PHP » MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudiojr Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2012 Boa tarde!estou com o seguinte problema se alguém poder me ajudar, desde já agradeço!tenho as tabelas cliente os campos codcliente,nome e na tabela plano os outro campos estão na tabela plano.select codcliente,nome,codplano,tipo,vdown,vup,ldown,ilimitado,valor from cliente,plano where tipo = 'simples' order by nomeporem quando faço a consulta me retorna como se todos os registros do campo tipo focem iguais!alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2012 A sintaxe correta é:select codcliente,nome,codplano,tipo,vdown,vup,ldown,ilimitado,valor from cliente c inner join plano p ON p.codplano = c.codplano where tipo = 'simples' order by nomeNesta caso imagino que codplano é um campo em cliente para informar que o cliente possui um determinado plano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudiojr
Boa tarde!
estou com o seguinte problema se alguém poder me ajudar, desde já agradeço!
tenho as tabelas cliente os campos codcliente,nome e na tabela plano os outro campos estão na tabela plano.
select codcliente,nome,codplano,tipo,vdown,vup,ldown,ilimitado,valor
from cliente,plano where tipo = 'simples' order by nome
porem quando faço a consulta me retorna como se todos os registros do campo tipo focem iguais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.