Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitorar uso de memória. É possível ?


dedas

Pergunta

Ae galera, venho novamente perturbar vocês com uma perguntinha :) Dessa vez acho que é bastante interessate :}

Ontem estava eu lendo um livro php(que por sinal é muito bom) e de repente veio uma dúvida repentina. É possível monitorar o uso de memória usado pelo meu sistema ? Existe alguma função para isso ? Ou pelo menos existe alguma função que me diga o tempo de execução de determinadas ações ? Por exemplo, quanto tempo demora para executar um query.

Enfim, queria monitorar essas coisas em meu sistema para poder aperfeiçoar as funcionalidades do meu sistema :)

obs: Pra quem quiser dar uma lida no livro, o nome é: PHP5 programação poderosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
<?

$start= microtime(true);

// Script que desejas medir o tempo

$end= microtime(true);

$time = $start - $end;

echo $time;

Interessante Rodrigo_ :) Agora existe algum jeito para verificar o quanto de memória meu sistema está consumindo ? Ou até mesmo, o quando de memória cada execução está consumindo(tipo isso que você me mandou) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...