Pessoal, estou montando uma página usando apenas divs (sem nenhuma table como estrutura), é o seguinte:
Montei uma DIV principal, onde todas as outras são montadas dentro dessa.
Depois coloquei uma div topo, uma div menu em baixo do topo, uma div à esquerda com 20% da largura da div-mãe, duas divs de conteudo (uma do lado da outra, mesma largura) e uma div de rodapé.
tava tudo lindo, até eu começar a fixar as divs na div mãe.
topo, div lateral, menu e rodapé estão lindamente no lugar certo.
O problema agora são as divs de conteúdo, que não estão querendo fixar abaixo do menu... os tutoriais que eu tentei usar eram em inglês e quase nunca tinham preview de renderização do código. E eu estou fazendo no curso. "porque VOCE não PERGUNTA PRO SEU PROFESSOR, SUA ANTA?"
Ou ele não tá com paciência pra explicar o que que eu fiz e manda eu fazer tudo de novo, ou ele diz que não sabe.
Estou usando o Dreamweaver pra fazer a página,.. o código tá assim:
Pergunta
natoochrno
Pessoal, estou montando uma página usando apenas divs (sem nenhuma table como estrutura), é o seguinte:
Montei uma DIV principal, onde todas as outras são montadas dentro dessa.
Depois coloquei uma div topo, uma div menu em baixo do topo, uma div à esquerda com 20% da largura da div-mãe, duas divs de conteudo (uma do lado da outra, mesma largura) e uma div de rodapé.
tava tudo lindo, até eu começar a fixar as divs na div mãe.
topo, div lateral, menu e rodapé estão lindamente no lugar certo.
O problema agora são as divs de conteúdo, que não estão querendo fixar abaixo do menu... os tutoriais que eu tentei usar eram em inglês e quase nunca tinham preview de renderização do código. E eu estou fazendo no curso. "porque VOCE não PERGUNTA PRO SEU PROFESSOR, SUA ANTA?"
Ou ele não tá com paciência pra explicar o que que eu fiz e manda eu fazer tudo de novo, ou ele diz que não sabe.
Estou usando o Dreamweaver pra fazer a página,.. o código tá assim:
Tem que ser uma página sem table como estrutura, só posso usar as divs, mas tá bem complicado... Se alguém aí pode ajudar, desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.