Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com Arquivos de texto


athoslive

Pergunta

Eu tenho 2 problemas e agradeço quem puder me ajudar.

1) Matrix de caracteres (char texto[100][100]),e salvar esse texto em um arquivo de texto.

2) Guardar 2 variáveis de números em 1 arquivo de texto,quando se abre o programa mostra os números,e adiciona 5 e 1 nas duas variáveis,e se fechar o programa e na variaveil 1 estiver 5 e na outra estiver 25,quado você re-abre o programa,ele mostra esses números e começa a acrescentar de acordo com o problema.

É isso,se alguém puder,me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Na verdade,eu não fis nenhum. Não sei fazer

Já tenho os dois exercicios prontos aqui no pc, mas depois que li o que tu escreveu parece que você nem tentou, simplesmente recebeu os exercicios viu que não sabia fazer e logo veio nos pedir a resposta, desse jeito, está errado.

Poderiamos te dar a resposta, contudo você não aprenderia a matéria, e um programador que não sabe nem executar operações em simples arquivos não é bem um programador não acha?

Então, para te ajudar vou te passar 2 sites ótimos, foi lá que aprendi tudo o que sei sobre manipulação de arquivos... SEGUE O LINK

http://pt.wikibooks.org/wiki/Programar_em_...ADda_de_dados_2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...