Read Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2012 supomos q eu tenho duas paginaspagina 1 e pagina 2a pagina 2 é exibida em um iframe na pagina 1como eu faço pra verificar se a pagina 2 está sendo exibido na iframe pagina 1 do meu site ou se esta sendo exibida dentro de um iframe em outro sitequero fazer essa verificação para se caso n esteja dentro do meu site eu ative uma função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2012 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Novembro 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2012 (editado) moveu porque ? eu queria se possível o código php, ambas as paginas são em php.TRADUZINDO PARA FACILITAReu quero saber como verifico se a pagina onde meu iframe está sendo exibida pertence ao meu domínio ou n, limitando a exibição em iframe a somente se for no meu dominio Editado Novembro 25, 2012 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Read
supomos q eu tenho duas paginas
pagina 1 e pagina 2
a pagina 2 é exibida em um iframe na pagina 1
como eu faço pra verificar se a pagina 2 está sendo exibido na iframe pagina 1 do meu site ou se esta sendo exibida dentro de um iframe em outro site
quero fazer essa verificação para se caso n esteja dentro do meu site eu ative uma função
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.