flamengo7 Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2012 Bom dia membros do fórum Script Brasil.Estou com uma dúvida de como resolver este exercíco abaixo, a minha dúvida eu comentei no meio do código./*7. Faça um Programa que leia um vetor de 5 números inteiros, mostre asoma, a multiplicação e os números. */#include<stdio.h>#include<iostream>#include<stdlib.h>#include<string.h>using namespace std;int main(){int i,numero[5],mult;mult = 0;for (i=1 ; i<6; i++){ cout <<"Informe o numero ";cout<< i;cout<<":"; cin >> numero; cout << endl;}for (i=1 ; i<5; i++){ mult = numero * numero[i+1] + mult ; // minha dúvida é neste ponto aqui,ele chega ate a multiplicar só que não dá o valor esperado .}cout <<"Numeros multiplicados: ";cout << mult;cout << endl; system("pause");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2012 Cheque a sua caixa de entrada. Te mandei uma PM.Att.,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flamengo7
Bom dia membros do fórum Script Brasil.
Estou com uma dúvida de como resolver este exercíco abaixo, a minha dúvida eu comentei no meio do código.
/*7. Faça um Programa que leia um vetor de 5 números inteiros, mostre a
soma, a multiplicação e os números. */
#include<stdio.h>
#include<iostream>
#include<stdlib.h>
#include<string.h>
using namespace std;
int main(){
int i,numero[5],mult;
mult = 0;
for (i=1 ; i<6; i++)
{
cout <<"Informe o numero ";cout<< i;cout<<":";
cin >> numero;
cout << endl;
}
for (i=1 ; i<5; i++)
{
mult = numero * numero[i+1] + mult ; // minha dúvida é neste ponto aqui,ele chega ate a multiplicar só que não dá o valor esperado .
}
cout <<"Numeros multiplicados: ";cout << mult;
cout << endl;
system("pause");
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.