No meu site nos codebehind das páginas onde coloco Session, localhost eu consigo acessar esta página normalmente, mas quando publico no uol ao acessar a página dá o erro Access Denied Error message 401.2.: Unauthorized: Logon failed due to server configuration. Verify that you have permission to view this directory or page based on the credentials you supplied and the authentication methods enabled on the Web server. Contact the Web server's administrator for additional assistance.
Ou seja o erro só acontece nas paginas onde coloco Session.
Pergunta
marciolf10
Boa noite!
No meu site nos codebehind das páginas onde coloco Session, localhost eu consigo acessar esta página normalmente, mas quando publico no uol ao acessar a página dá o erro Access Denied Error message 401.2.: Unauthorized: Logon failed due to server configuration. Verify that you have permission to view this directory or page based on the credentials you supplied and the authentication methods enabled on the Web server. Contact the Web server's administrator for additional assistance.
Ou seja o erro só acontece nas paginas onde coloco Session.
protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
if (Session["Codigo"] != null)
{
Response.Redirect("~/Restrict/getStarted.aspx");
}
}
Att,
Marcio
Responder Citação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.