XIM Posted November 26, 2012 Report Share Posted November 26, 2012 oi amigos,mais uma vez ,precisando da ajuda de vocês,tenho este script,acredito que o erro seja nele,que ele não deixa eu atualizar os dados,dá :" Não foi possivel atualizar os dados!Click aqui para retornar! "ficarei muito agradecido aquem puder me ajudar,desde já obrigado.eis os script :<?phpinclude "../validar_session.php";include "../Config/config_sistema.php";$email = htmlspecialchars($_POST['email']);$pais = $_POST['pais'];$estado = $_POST['estado'];$cidade = $_POST['cidade'];// verifica o emailif($email == "") {echo "Digite seu email!";exit;}// verifica o paisif($pais == "") {echo "Digite o país de onde você mora!";exit;}// verifica o estadoif($estado == "") {echo "Digite o estado de onde você mora!";exit;}// verifica a cidadeif($cidade == "") {echo "Digite a cidade de onde você mora!";exit;}// faz consulta para atualizar os dados$sql = "update dados_usuarios set Email = '$email',Pais = '$pais',Estado = '$estado',Cidade = '$cidade', where Login = '$login_usuario'";$consulta = mysql_query($sql);// verifica se foi atualizado os dadosif($consulta) {$msg = urlencode("Dados atualizados com sucesso!");header("Location: dados_usuario.php?msg=$msg");exit;} else {echo "<font color=red><b>Não foi possivel atualizar os dados!<br>Click <a href=dados_usuario.php>aqui</a> para retornar!</font></b>";exit;}?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blew Posted November 26, 2012 Report Share Posted November 26, 2012 na query da consulta, tira a virgula depois de '$cidade', antes do WHEREve ai se vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XIM Posted November 26, 2012 Author Report Share Posted November 26, 2012 na query da consulta, tira a virgula depois de '$cidade', antes do WHEREve ai se vaiamig,obrigado,tirei a virgula e atualizou no bd,mas não me deu a informação de:" Dados atualizados com sucesso! "oque pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blew Posted November 26, 2012 Report Share Posted November 26, 2012 porque você não deu echo $_GET['msg'];você ta passando a msg pela URL, mas no codigo eu não to vendo onde você ta resgatando essa mensagem de sucesso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XIM Posted September 30, 2013 Author Report Share Posted September 30, 2013 Amigos,obrigado pela ajuda,desculpe-me a demora,mas estive doente estes tempos só agora me recuperando aos poucos,deu certo o codigo,ficando assim para mais alguém tiver a mesma duvida,obrigado a todos que me ajudaram meu forte abraço a todos. <head> <META NAME="keywords" CONTENT=="Relacionamento casual e discreto para mulheres casadas e homens casados! Quer fugir da rotina do casamento? Que tal uma aventura?"> <META NAME="Description" CONTENT=="Relacionamento casual e discreto para mulheres casadas e homens casados! Quer fugir da rotina do casamento? Que tal uma aventura?"> <title>Amado Amante-Usúario(a)</title> <center><?php include "../topo.php"; ?> <?php include "../validar_session.php"; include "../Config/config_sistema.php"; $email = htmlspecialchars($_POST['email']); $pais = $_POST['pais']; $estado = $_POST['estado']; $cidade = $_POST['cidade']; // verifica o email if($email == "") { echo "Digite seu email!"; exit; } // verifica o pais if($pais == "") { echo "Digite o país de onde você mora!"; exit; } // verifica o estado if($estado == "") { echo "Digite o estado de onde você mora!"; exit; } // verifica a cidade if($cidade == "") { echo "Digite a cidade de onde você mora!"; exit; } // faz consulta para atualizar os dados $sql = "update dados_usuarios set Email = '$email',Pais = '$pais',Estado = '$estado',Cidade = '$cidade' where Login = '$login_usuario'"; $consulta = mysql_query($sql); // verifica se foi atualizado os dados if($consulta) { echo $_GET['msg']; $msg = urlencode("Dados atualizados com sucesso!"); header("Location:dados_usuario.php?msg=$msg"); exit; } else { echo "<font color=red><b> Não foi possivel atualizar os dados!<br> Click <a href=dados_usuarios.php>aqui</a> para retornar! </font></b>"; exit; } ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XIM Posted September 30, 2013 Author Report Share Posted September 30, 2013 como coloco aqui como resolvido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XIM Posted September 30, 2013 Author Report Share Posted September 30, 2013 Resolvido,como marco aqui como mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
XIM
oi amigos,mais uma vez ,precisando da ajuda de vocês,tenho este script,acredito que o erro seja nele,que ele não deixa eu atualizar os dados,dá :
" Não foi possivel atualizar os dados!
Click aqui para retornar! "
ficarei muito agradecido aquem puder me ajudar,desde já obrigado.
eis os script :
<?php
include "../validar_session.php";
include "../Config/config_sistema.php";
$email = htmlspecialchars($_POST['email']);
$pais = $_POST['pais'];
$estado = $_POST['estado'];
$cidade = $_POST['cidade'];
// verifica o email
if($email == "") {
echo "Digite seu email!";
exit;
}
// verifica o pais
if($pais == "") {
echo "Digite o país de onde você mora!";
exit;
}
// verifica o estado
if($estado == "") {
echo "Digite o estado de onde você mora!";
exit;
}
// verifica a cidade
if($cidade == "") {
echo "Digite a cidade de onde você mora!";
exit;
}
// faz consulta para atualizar os dados
$sql = "update dados_usuarios set Email = '$email',Pais = '$pais',Estado = '$estado',Cidade = '$cidade', where Login = '$login_usuario'";
$consulta = mysql_query($sql);
// verifica se foi atualizado os dados
if($consulta) {
$msg = urlencode("Dados atualizados com sucesso!");
header("Location: dados_usuario.php?msg=$msg");
exit;
} else {
echo "<font color=red><b>
Não foi possivel atualizar os dados!<br>
Click <a href=dados_usuario.php>aqui</a> para retornar!
</font></b>";
exit;
}
?>
6 answers to this question
Recommended Posts