Guest MuLeKe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Tipo assim, eu tenho uma tabela escolas e a outra com o nome de lista ! vou fazer uma consulta na tabela escolas usando o cnpj se achar o cnpj ele grava o nome da escola (contido na tabela escolas ) na tabela lista mais os dados vindo de um form !quem puder me ajudar eu agradeçoobs eu utilizo o access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 <% Dim sql, rs Dim sqlInsere, rsInsere 'Recuperando o CNPJ digitado cnpj = Request.Form("cnpj") 'Fazendo a busca no banco de dados por cnpj igual ao digitado sql = "select * from escolas WHERE cnpj = " & cnpj & " " set rs = conexao.Execute(sql) 'Se não for o final dos campos (EOF) então... If not rs.EoF Then '...Inserir na tabela lista sqlInsere = "INSERT INTO lista (cnpj,...) VALUES('"&rs("cnpj")&"') " set rsInsere = conexao.Execute(sqlInsere) 'Senão Else 'diz que nada foi achado Response.Write ("nenhum registro encontrado") End If %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MuLeKe
Tipo assim, eu tenho uma tabela escolas e a outra com o nome de lista ! vou fazer uma consulta na tabela escolas usando o cnpj se
achar o cnpj ele grava o nome da escola (contido na tabela escolas ) na tabela lista mais os dados vindo de um form !
quem puder me ajudar eu agradeço
obs eu utilizo o access
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.