Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Backup De Db Em No Myphpadmin


toretto_PHP

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

auhauahua é véi... to fazendo transição de uma linguagem de máquina pra essa bela linguagem que é o php...

é totalmente diferente... ae quando você acha algo com interface, você não consegue fazer praticamente ndaa... to me iniciando no php do zero...

Por exemplo...

Se você está fazendo um sistema em clipper, que usa dbf, você não precisa exportar ou fazer backup, basta você copiar a dbf a partir de seu fechamento.

Em Assembler, você tem q criar uma forma de enviar seus dados num txt, porque não existe um db adequado. Pelo menos não na época q trabalhei com isso...

Enfim, o mysql é um db muito complexo e estou descobrindo agora... Por isso estou me "assustando" com as liguagens mais atuais, pois mudaram muito a própria lógica da programação...

Mas beleza... falou ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente deve ser uma mudança um pouco traumatica, principalmente no que diz respeito ao layout, mas tu acostuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelo apoio de vocês ae... e me coloco a disposição de td mundo caso surja alguma dúvida...

Mas ainda continua a dúvida... vou abrir um tópico mais pra frente para abordarmos o assunto, porque tem mta gente tb q ta "sofrendo" com isso..

mas ae glra...

tenho um site, apesar de estar "meio" inacabada, está lá...

Logo estarei oferecendo um ecomerce com peças de info pra miami...

www.pro1000.com.br

vlw pela força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Awe galera to com um probleminha qui.

Tipo alguém sabe como que eu gero um arquivo de Backup do banco de dados do phpmyadmin ?!?!?

tipo assim.

pelo site eu quero selecionar uma tabela ou o banco inteiro sak.

e ae gerar um arquivo zip e fazer o download sak.

igual c faz no proprio phpmyadmin.

Caso não tenha ficado claro posta ae.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que eu to precisando fazer é algo +/- parecido, eu ia abrir o caso mais pra frente, porque não to precisando muito nesse momento, mas vou precisar com certeza daqui a alguns dias...

Mas você tem alguma idéia de como se fazer isso? eu até tenho, mas to fazendo alguns testes e até agora nada... mas se conseguir eu divido a experiencia co c...

beleza??

precisando tamo ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irmão eu num tenho nem ideia por onde começar.

To precisando deu uma ajudinha ou melhor uma ajudona HauHAuauhUAhUAH.

posta o que você tem em mente ae pra ve c nois chega a um objetivo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...