Pelo que andei lendo, a melhor maneira de proteger meus arquivos PHP e coloca-los em uma pasta fora da pasta acessivel para a Web (no meu caso essa pasta e wwwl). Eu fiz isso e no comeco dos meus arquivos PHP eu coloco:
e o PHP funciona belezinha.
Mas o meu problema esta sendo com o bendito AJAX, eu não consigo acessar esses arquivos. =(
Vou explicar bem, a minha arvore de diretorios esta assim:
var
|_www
| |_index.php
|_src
|_library.php
|_loaddata.php
ai eu consigo normal dar um include 'library.php'; e usar normal esse arquivo.
Mas no AJAX, ainda no index.php, não há codigo que eu consiga fazer funcionar para eu comunicar com o loaddata.php! Eu já tentei das seguintes maneiras:
Pergunta
Adolfo T. Carvalho
Pessoal, estou com o seguinte problema:
Pelo que andei lendo, a melhor maneira de proteger meus arquivos PHP e coloca-los em uma pasta fora da pasta acessivel para a Web (no meu caso essa pasta e wwwl). Eu fiz isso e no comeco dos meus arquivos PHP eu coloco:
e o PHP funciona belezinha. Mas o meu problema esta sendo com o bendito AJAX, eu não consigo acessar esses arquivos. =( Vou explicar bem, a minha arvore de diretorios esta assim: no index.php eu inicio com o comando: ai eu consigo normal dar um include 'library.php'; e usar normal esse arquivo. Mas no AJAX, ainda no index.php, não há codigo que eu consiga fazer funcionar para eu comunicar com o loaddata.php! Eu já tentei das seguintes maneiras:e nenhuma funciona! :angry:
é possivel fazer isso? como?
*PS: desculpem a acentuacao (a falta dela) eu estou num teclado que não possui acento =S
Editado por Adolfo T. CarvalhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.