Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Eae pessoal, eu to com o flash 5, mas está em inglês, tem como eu passar pra português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 + uma coisa, eu queria atualizar pro mx.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Compre o pack de atualização para o MX Vixe cara, naums ei se tem um tradutor.. senão teria no site da Macromedia, o meu 5 era em portugues, atualizei pro MX e ficou em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 eu queria fazer essas coisas pela internet..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 olha a pirataria heim!!!.....rs......ah...q eu saiba...o MX em portgues..........só comprando mesmo....ateh hj eu nunca achei ele em BR na net.......e patch.........só achei um pro FW...pro flash nunca...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ah pessoal, beleza, valeu, o jeito é ir lá na paulista mesmo, hehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Eae pessoal, eu to com o flash 5, mas está em inglês, tem como eu passar pra português?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.